quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PM recupera cabine de caminhão produto de roubo


Durante fiscalização, militares pertencentes ao 1º Pelotão Rodoviário da 5ª Cia PM Ind MAT, abordaram o motorista do caminhão com placa de Curitiba/PR que transitava pela Ligação 798, nas proximidades do município de Uberaba.
Na abordagem e após fiscalização da documentação, os militares constataram que o referido veículo estava com o licenciamento atrasado, além de possuir várias multas não pagas.
Os militares descobriram também que o caminhão transportava em seu interior a cabine de uma carreta Scania, cujas placas de identificação haviam sido riscadas.
Na tentativa de localizar algo que ajudasse a descobrir a origem da cabine , os militares encontraram um disco no tacógrafo com diagrama de sete dias e data inicial em 15 de setembro deste ano, onde ficou constatado que o veículo tinha registro de queixa de roubo na cidade de Porto Ferreira, ocorrido em 15 de setembro de 2008.
Foi feito a prisão em flagrante delito do condutor bem como a apreensão do veículo, contendo a cabine da carreta objeto de roubo em seu interior. O condutor da carreta possui passagens por roubo, furto e formação de quadrilha no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: