terça-feira, 2 de dezembro de 2008

5ª Cia PM Ind MAT comemora seu 2º Aniversário de Instalação

Na administração moderna deve-se buscar um equilíbrio de ações para o alcance do êxito.
Ações empreendedoras são bem vindas a qualquer Instituição ou empresa, pois revigoram, modernizam e oxigenam os serviços.
Através da Resolução nr 3.881, de 06 de setembro de 2006, publicada no BEPM nr 005 de 12Set06, criou-se na Estrutura Organizacional da Polícia Militar de Minas Gerais, a 5ª Cia PM Ind MAT, com sede em Uberaba, articulada em sete pelotões e diretamente subordinada ao Comando da Quinta Região. Os pelotões têm sede nos seguintes municípios: Uberaba, Araxá, Frutal e Iturama.
A 5ª Cia PM Ind MAT inicialmente foi instalada provisoriamente no dia 28 de novembro de 2006, em uma sala anexa ao 4º BPM, onde obtivemos o total apoio e presteza do então Comando daquela Unidade.
Com responsabilidade territorial e atuando em 32 municípios da parte Sul do Triângulo Mineiro, possui extensão territorial de 45.230 Km² de área terrestre e 2.412 Km² de rios e áreas inundadas, bem como uma malha viária de 1.641,8 Km, entre rodovias Estaduais e Federais Delegadas.
Buscando melhorar ainda mais a resposta da PM nos seus objetivos, a 5ª Cia PM Ind MAT, através de seu Comando , Major PM Isauro Alves dos Reis Neto, vem atuando nos diversos segmentos, tais como a orientação, educação e fiscalização ambiental, objetivando a conservação e preservação do meio ambiente de forma sustentável para as gerações presentes e futuras e a atuação na educação, fiscalização e orientação no Trânsito Rodoviário,adequando-se às novas demandas por Segurança Pública na busca da Paz Social
Nos seus dois anos de existência, a Quinta Companhia de Meio Ambiente e Trânsito cresceu e se modernizou, sedimentada no binômio “Educação X Fiscalização.
Nesse sentido, comemorou-se, num ato solene interno, na manhã desta terça-feira, com a presença do Sr Cel PM Flávio Aparecido Romualdo de Aquino, Cmt 5ª RPM, o seu segundo Aniversário de Instalação, onde os seguintes militares foram homenageados por terem se destacado em suas atividades:




Diploma de Destaque Profissional (Operacional/Administrativo)


Cap PM Cleber Soares Padilha;


Destaque Profissional Operacional








1º Ten Reginaldo Corrêa Silva;
2º Sgt PM Lindomar Cristino;
2º Sgt PM Antônio José da Silva;
2º Sgt PM Marivan Anderson Fernandes;
2º Sgt PM Jair Alves Peixoto Filho;
3º Sgt PM Alfredo Tiago de Souza;
3º Sgt PM Lélis José Afonso;
3º Sgt PM Mateus Dias Campos;
Cb PM Francisco Francisvan Silva;
Cb PM Marco Túlio da Silva;
Cb PM Washington Luis de Oliveira;
Cb PM Marcelo Guimarães Afonso ;
Cb PM Geovane Novaes Oliveira;
Sd PM Lucas de Paula Pereira;



Destaque Administrativo

2º Sgt QPR Laércio Roseli Dias;
2º Sgt PM Sérgio Luis Lopes;
3º Sgt PM André Luiz Caixeta de Sousa;
Cb PM Sirlene Aparecida Batistel;
Cb PM Amauri Curto Alberto;
Cb PM Andreína Caetano Cintra;



Motorista Padrão

Cb PM Carlos Henrique Alberto.







Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Um comentário:

Anônimo disse...

NÓS DA FAMÍLIA ALBERTO,PARABENIZAMOS CB AMAURI E CABO CARLINHOS E AGRADECEMOS A JUSTA HOMENAGEM FEITA PELOS SRS COMANDANTES ,POIS TRABALHANDO COM MUITO AMOR ,DEDICAÇÃO ,COMPANHERISMO ,PELA PAZ ,TEMOS MUITO ORGULHO POR SER ATRAVÉS DA POLÍCIA MILITAR POSSIBILITAR AOS NOSSOS FILHOS ESPERANÇA DE UM FUTURO MELHOR E MAIS JUSTO PARA TODOS.FELIZ NATAL.RUTE ALBERTO