sexta-feira, 27 de março de 2009

5ª CIA PM IND MAT PARTICIPA DAS COMEMORAÇÕES DO DIA MUNDIAL DA ÁGUA


No período de 22 a 27 de março de 2009, a 5ª Cia PM Ind MAT está participando das comemorações alusivas ao “Dia Mundial da Água”, sendo que várias atividades foram programadas através do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (CODAU), em parceria com vários outros órgãos. As atividades estão sendo realizadas com foco na importância, preservação e conservação da água.
A programação teve início no dia 22 de março, domingo, com a celebração de Missas realizadas pela Arquidiocese de Uberaba em várias Igrejas, com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre o uso racional da água. Cerca de 20 paróquias e 62 comunidades católicas da Arquidiocese realizaram celebrações alusivas ao evento, inclusive com a participação do Arcebispo Dom Aloísio Roque Oppermann, no Santuário da Igreja da Medalha Milagrosa.

A 5ª Cia PM Ind MAT , através do 4º Pelotão PM de Meio Ambiente, montou uma oficina/stand em frente ao Cine Teatro Vera Cruz, no município de Uberaba, onde estão sendo realizadas palestras, exposições de animais empalhados e apresentação de vídeos institucionais. Aproximadamente 8.000 alunos do ensino fundamental deverão passar pelo estande.

“A água é o nosso patrimônio, somos o planeta água”. “Por isso, somos todos responsáveis por sua preservação”.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: