segunda-feira, 21 de setembro de 2009

5ª CIA PM IND MAT PROMOVE A 2ª CAMINHADA ECOLÓGICA



Em comemoração ao Dia da Árvore, a 5ª Cia PM Ind MAT – Uberaba, promoveu na manhã de 21 de setembro de 2009, a 2ª Caminhada Ecológica.

O evento teve a participação e apoio de vários órgãos ligados ao meio ambiente como o Instituto Estadual de Florestas - IEF, CEMIG, CODAU, 4º BPM, 8º Batalhão de Bombeiros Militar, Gerência Regional de Saúde da 5ª RPM, Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes e Usina Caeté, os quais não mediram esforços para abrilhantar tão importante evento.

O percurso total foi de 08 KM de caminhada e de descontração, onde cerca de 300 alunos das Escolas Municipal Uberaba, Estadual Lauro Fontoura, Estadual Professor Chaves, Colégio Mundo Colorido e Colégio Tiradentes, os quais puderam vislumbrar o quanto a preservação da nossa natureza é importante.

Durante o percurso, foram plantadas e distribuídas várias mudas, bem como foram distribuídas cartilhas aos participantes.

Ressaltamos mais uma vez o quanto é importante a conscientização e a contribuição de cada um de nós, na preservação do meio ambiente e da biodiversidade como um todo, através de pequenos gestos, como plantar uma árvore e cuidar para que ela se desenvolva.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: