segunda-feira, 30 de novembro de 2009

POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA FAZ APREENSÃO DE 26 QUILOS DE MACONHA



Durante a execução da operação denominada “COMBATE A ROUBO DE CARGAS”, militares pertencentes ao 1º Pel PM Rv/5ª Cia PM Ind MAT-Uberaba/MG, abordaram um ônibus fretado de São Paulo/SP para Recife/PE, na rodovia MG-190, Km 186, município de Sacramento/MG, e ao verificarem as bagagens perceberam que havia uma caixa de papelão suja e sem etiqueta que ao abrirem encontraram em seu interior, misturado a pó de café, várias barras prensadas de uma substância semelhante a maconha, pesando aproximadamente 26 (vinte e seis) quilos.

Após indagar motorista e passageiros, foi identificado o proprietário da droga, ao qual foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo o mesmo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sacramento/MG para as medidas legais cabíveis, juntamente com a droga apreendida.

Ainda, durante as buscas, foram localizados dentro de outra caixa, 460 (quatrocentos e sessenta) relógios de marcas variadas, sem comprovação de origem, porém nenhum passageiro assumiu a propriedade dos mesmos, motivo pelo qual foram apreendidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia de Sacramento/MG, para demais procedimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens a guarnição que realizou este otimo serviço. Isso comprova mais uma vez que nossos policiais militares de minas trabalham com seriedade e dedicação.
são serviços assim que almenta cada vez mais o nome de nossa corporação.
parabens.