segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA APREENDE QUATRO ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE NOVA PONTE


Durante realização de operação noturna de combate a roubo de veículo e carga, na rodovia MG 190, Km 114, município de Nova Ponte/MG (trecho não pavimentado), policias militares pertencentes ao 2º Gp/2º Pel PM Rv/5ª Cia PM Ind MAT, abordaram um veículo GM Monza, cor verde, município de Ribeirão Preto/SP, ocupado por três pessoas.

Ao ser realizada vistoria no interior do veículo foram encontradas três espingardas marca Rossi, sendo duas calibre .36 e uma de calibre .20, bem como um revólver marca Taurus, calibre .38, além de 22 munições e cartuchos diversos, um facão marca Bianchi, duas facas tipo peixeira e uma faca tipo punhal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos ocupantes do veículo, os quais foram conduzidos juntamente com as armas, munições e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte/MG.

De acordo com o artigo 14, da Lei Federal nº 10.826/03 (Estatuto do Desarmamento), conduzir arma sem o devido porte, a pena é de reclusão de 02 a 04 anos e multa.



Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: