quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

TENENTE PINHO ASSUME O COMANDO DO 2º PEL PM RV EM ARAXÁ/MG

Designado pelo Sr Cel PM Cmt da 5ª Região da Polícia Militar, o 1º Tenente PM Anderson de Pinho Santos assumiu a função de Comandante do 2º Pelotão Rodoviário/5ª Cia PM Ind MAT, em Araxá/MG.

Natural de Montes Claros/MG, concluiu o CFO no ano de 2003, sendo posteriormente transferido para o 37º BPM, antiga 3ª Cia PM Ind, onde atuou como comandante de Pelotão e de Companhia PM até a presente data.

Além Bacharel em Direito é professor na PMMG das disciplinas de Direitos Humanos, Defesa Pessoal e Didática, além de assessoramento na Adjuntoria de Ensino e Treinamento do 37º BPM nas aulas de Tiro Policial.

Oficiais e Praças da 5ª Cia PM Ind MAT desejam boa estada ao oficial recém-transferido, augurando êxito em sua nova missão.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT


Um comentário:

Tio Tonho disse...

Trata-se de um profissional de altíssimo quilate. O pouco contato que tive com o Oficial foi suficiente para uma boa surpresa. O investimento da Cia Mat e da 5ª RPM, no meu humilde ponto de vista, estão em consonância com os preceitos modernos da administração, ou seja, o aproveitamento dos Talentos Humanos e a evidenciação de seus potenciais. Parabéns ao jovem Tenente que campeia a carreira com muita galhardia. 1º Tenente Santiago, Secretário da 5ª RPM