terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

5ª CIA PM IND MAT APREENDE ARMA DE FOGO NO ANEL VIÁRIO DE UBERABA/MG


Durante operação BLITZ REPRESSIVA noturna no km 06 da AMG 2555 - Anel Viário, perímetro urbano de Uberaba/MG, militares integrantes do 1º Pelotão Rodoviário da 5ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito abordaram um veículo GM/Monza, cor vermelha, ocupado por dois homens e uma adolescente.
Por apresentarem atitude suspeita foi determinado aos ocupantes que descessem do veículo para ser realizada a busca pessoal, momento em que um dos militares notou um volume excessivo na cintura da adolescente.
Neste momento o condutor do veículo saiu em desabalada carreira, adentrando em um matagal existente nas margens da rodovia, tomando rumo ignorado.
Com a adolescente foi encontrado 01 (um) revólver, marca Rossi, calibre. 38, carregado com 05 (cinco) cartuchos, e no interior do veículo mais uma munição calibre .38.
Diante dos fatos o passageiro do veículo foi preso em flagrante delito e a adolescente apreendida por porte ilegal de arma de fogo, sendo eles apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Uberaba/MG.
Após consulta, foi constatado que os dois homens possuem passagens pela Polícia.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: