quarta-feira, 31 de março de 2010

5ª CIA PM IND MAT REALIZA OPERAÇÃO “SEMANA SANTA”


A 5ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, com sede em UBERABA/MG, desencadeará, de 31Mar10 a 05Abr10, a Operação denominada “Semana Santa” em toda sua área de atuação.

Neste período parte da população costuma viajar a outros Municípios e Estados, utilizando-se da extensa malha viária que corta nossa região.

Para evitar acidentes, bem como práticas danosas ao Meio Ambiente, equipes de militares da 5ª Cia PM Ind MAT estarão efetuando fiscalizações diuturnamente, considerando ainda que neste período sempre ocorre uma intensa comercialização de pescado, muitas vezes de forma irregular, como também aumenta a pesca predatória praticada por pescadores profissionais e amadores.

Serão realizadas blitz de Trânsito com o uso do radar móvel e do etilômetro, possibilitando assim maior segurança aos usuários, tendo em vista o aumento no fluxo de veículos nas rodovias.

A 5ª Cia PM Ind MAT ALERTA aos motoristas que antes de “pegar” a estrada estejam descansados, não façam uso de álcool, e em deslocamento respeitem a sinalização, pois de acordo com as estatísticas, estas são as 03 (três) principais causas de acidentes.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: