segunda-feira, 15 de março de 2010

BLITZ CONJUNTA ENTRE PM E DER APREENDE CARGA IRREGULAR

Durante blitz de trânsito conjunta com os fiscais do Departamento Estadual de Estradas e Rodagem – DER, na rodovia MGT 497, Km 244, município de ITURAMA/MG, policiais integrantes do 7º Pel PM MAT/5ª CIA PM IND MAT, realizaram abordagem do caminhão M BENZ (baú) com placa de Santa Fé do Sul/SP, o qual transportava carne bovina (peça).

Os militares constataram que a temperatura ambiente do interior do baú estava semelhante a do ambiente externo. O condutor do veículo adiantou ao militares que o sistema de refrigeração do caminhão estava danificado e que iria entregar a carne em açougues de LIMEIRA DO OESTE/MG e CARNEIRINHO/MG.

Face o exposto, foi acionado a Vigilância Sanitária de Iturama/MG e o Instituto Mineiro de Agropecuária - IMA, onde os fiscais constataram que a carne não estava em condições de consumo, sendo apreendida.

O desfecho da ocorrência teve repercussão positiva junto a imprensa e população local, sendo os policiais militares elogiados pela imprensa e fiscais do IMA pelo tirocínio policial durante a fiscalização.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: