sexta-feira, 16 de abril de 2010

COMANDANTE DA 5ª CIA PM IND MAT REÚNE-SE COM MILITARES DAS FRAÇÕES DESTACADAS

Durante os meses de março e abril do corrente ano, o Comandante da 5ª Cia PM Ind MAT-UBERABA/MG, Cap PM José Luiz da COSTA, promoveu reuniões com a participação de todos os policiais militares das frações subordinadas, sediadas em municípios distintos.

As reuniões tiveram como principal foco enaltecer a importância do trabalho em equipe para o fiel cumprimento da missão institucional da Polícia Militar, bem como a atualização e padronização de procedimento ante as ações policiais desenvolvidas nas áreas específicas de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário.

Destaque especial foi dado pelo Comandante da Unidade à importância do policial na segurança pública, o qual deve sempre zelar pelo seu próprio preparo profissional buscando constantemente enriquecer seus conhecimentos e incentivar a mesma prática aos companheiros, procurando evitar com isto a precipitação nos juízos, a imprudência e a impulsividade na conduta.

Os militares visitados pertence às seguintes Frações PM: Ibiá, Araxá, Sacramento, Nova Ponte, Frutal, Planura, Campina Verde e Iturama.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia M Ind MAT

Um comentário:

Anônimo disse...

Um abraço a todos os integrantes dessa nobre Cia MAT. Atenção especial ao Sd Souza do Pel MAT de Iturama, que está cada dia mais 'forte".

Ricardo Dolinski, 1º Ten PM