quarta-feira, 14 de abril de 2010

DIRETORES DE ESCOLAS MUNICIPAIS VISITAM O 5º PELOTÃO DE MEIO AMBIENTE

A sede do Pelotão PM de Meio Ambiente de ARAXÁ/MG recebeu a visita de vinte e oito diretores de escolas municipais, das zonas urbana e rural do município.

A visita dos diretores de escolas às instalações das entidades e órgãos ligados ao Sistema de Defesa Social (quartéis, delegacias, presídios, centro de reeducação de adolescentes, etc), faz parte de uma das fases do Projeto “ADOLESCENTE LEGAL”, ora em execução pelo Poder Judiciário de Araxá-MG.

Na oportunidade o Comandante da Fração PM, 1º Ten PM Reginaldo Corrêa Silva, falou aos visitantes sobre as principais atividades desenvolvidas pela Polícia Militar de Meio Ambiente e da importância de parcerias firmadas com as escolas nas questões ligadas à PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE, além de fazer a entrega de folders sobre o tema.

A Diretora da Escola Municipal Leonilda M. CAIC, Sra Adilamar Luiza Pacheco, elogiou e agradeceu os policiais militares pelas palestras ministradas naquele educandário por ocasião das comemorações do “Dia Mundial da Água”.

A visita, apesar de rápida, foi de importância fundamental para divulgação da missão institucional da Polícia Militar e interação com a comunidade escolar.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: