terça-feira, 4 de maio de 2010

AUTORES DE FURTOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR

Durante patrulhamento pelo acesso AMG 2555, anel viário, uma Guarnição da Polícia Militar Rodoviária - 1º Pelotão Rv / Uberaba/MG – 5ª Cia PM Ind MAT - ao deslocar em direção a um veículo Monza, cor verde, visando sua abordagem, o condutor evadiu-se em direção ao perímetro urbano, sendo acompanhado pela viatura policial.

No deslocamento o condutor do veículo, na tentativa de evitar a aproximação dos militares, transitou em alta velocidade pela contra mão de direção realizando manobras perigosas, que o levou a chocar-se contra o meio fio, causando o estouro de dois pneus.

Antes mesmo que os militares chegassem ao local, os ocupantes do veículo, em número de quatro, empreenderam fuga, e somente após rastreamentos é que dois dos infratores foram localizados e presos.

No interior do veículo foram encontrados 01 alicate de pressão, 01 alicate truque, 01 enxada, 01 cegueta, 01 marreta, 01 martelo, 01 lanterna, e 175 quilos de fios de cobre, furtados em área edificada na Univerdecidade.

Os dois autores, e o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba/MG.


A 5ª Cia PM Ind MAT , subordinada à 5ª Região da Polícia Militar (5ª RPM) está situada na Praça Magalhães Pinto, nr 434, bairro Fabrício, Uberaba/MG, telefone (34) 3317-8900.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: