quinta-feira, 13 de maio de 2010

OFICIAIS DA 5ª CIA PM IND MAT MINISTRAM PALESTRA SOBRE MEIO AMBIENTE

O Capitão José Luiz da COSTA e 2º Tenente Luiz Carlos de SIQUEIRA, da 5ª CIA PM IND MAT participaram da VIII SIPAT-2010 da Empresa AGRONELLI INSUMOS AGRÍCOLAS, localizada no Distrito Industrial III, Município de UBERABA/MG, ministrando aos seus funcionários palestra sobre o MEIO AMBIENTE e sua biodiversidade.

O encontro transcorreu de forma descontraída e com participação expressiva dos presentes, os quais demonstraram muito interesse pelos assuntos abordados pelos palestrantes, sobre preservação dos recursos naturais, espécies da fauna e flora brasileira ameaçadas de extinção, desenvolvimento florestal sustentável, atribuições da Polícia Militar de Meio Ambiente, etc.

Ao encerramento da palestra foram exibidos vídeos ilustrativos sobre as principais atividades desenvolvidas pela Polícia Militar de Minas Gerais, dentre eles o memorativo aos 40 anos do Policiamento de Meio Ambiente.


O Senhor Willian Barbosa Ferreira, em nome da AGRONELLI INSUMOS AGRÍCOLAS, agradeceu a presença dos oficiais na VIII SIPAT-2010 da Empresa exaltando a importância da Polícia Militar de Minas Gerais na preservação do Meio Ambiente.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT


Nenhum comentário: