segunda-feira, 31 de maio de 2010

PROJETO “A PRAÇA PARA TODOS”

A PRAÇA PARA TODOS”, projeto idealizado pela 5ª REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR em parceria com órgãos municipal, estadual e federal, realizou sua segunda edição no dia 30 de maio na praça das Almas, no Bairro Santa Marta.

O evento, cujo objetivo é o de desenvolver ações que estimulem a retomada do convívio social nas praças públicas como forma de revitalizá-las, mais uma vez contou com a participação da 5ª COMPANHIA PM INDEPENDENTE DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO RODOVIÁRIO.

O estande montado pela 5ª Cia PM Ind MAT, abrangeu os temas direcionados à Educação Ambiental (conscientização para a preservação da fauna e flora silvestre) e Prevenção a acidentes de trânsito rodoviário (preservação de vidas).

Com expressiva visitação do público, o projeto “A PRAÇA PARA TODOS”, foi alvo de elogios por parte da comunidade do bairro Santa Marta e bairros circunvizinhos.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Um comentário:

Instituto Curupira disse...

O Instituto Curupira gostaria de parabenizar a Policia Militar pelo excelente trabalho desenvolvido nas praças da cidade de Uberaba, juntamente com as parcerias firmadas.
Sucesso nesse projeto!!!