sexta-feira, 18 de junho de 2010

5ª CIA PM IND MAT PARTICIPA DO III FÓRUM INTEGRADO DO MEIO AMBIENTE

Com o objetivo de divulgar e discutir ações no médio e baixo rio Grande foi realizado dias 16 e 17, no Tatersal da ABCZ, em UBERABA/MG, o III Fórum Integrado do Meio Ambiente do rio Grande, cuja programação constou de estandes, oficinas e palestras.


Na oportunidade os diversos setores da sociedade conheceram os trabalhos ambientais desenvolvidos por instituições de ensino e pesquisa, órgãos públicos e empresas da região, promovendo assim a discussão de idéias para a conservação de um dos rios mais importantes do Brasil.

O rio Grande nasce na serra da Mantiqueira, no Estado de Minas Gerais, percorrendo 1.301 Km até se juntar ao rio Paranaíba, no Pontal do Triangulo Mineiro.

A 5ª COMPANHIA PM DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO participou do evento com o estante de Educação Ambiental, onde aos visitantes, incluindo alunos de escolas da região, receberam dos militares informações sobre a importância de se cultivar atitudes corretas e sustentáveis em relação ao Meio Ambiente.

Expondo animais empalhados de diversas espécies da fauna silvestre, o estande despertou a atenção de todos que compareceram ao Fórum.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: