terça-feira, 5 de outubro de 2010

POLICIAIS MILITARES RODOVIÁRIOS TROCAM TIROS, PRENDEM AUTORES E RECUPERAM OBJETOS PRODUTO DE ROUBO

Após roubo ocorrido em DELTA/MG, policiais militares rodoviários pertencentes à 5ª CIA PM IND MAT - UBERABA/MG, de posse de informações de possível rota de fuga dos autores, desencadearam operação de cerco-bloqueio na altura do KM 19 da Av. Filomena Cartafina Filho, zona rural de Uberaba.

Em dado momento surgiram duas pessoas numa motocicleta marca YAMAHA, de cor preta, ocasião em que ao avistarem os militares retornaram na contra-mão de direção, empreendendo fuga e sendo acompanhado pelos militares por aproximadamente 02 Kms.

Durante a fuga o garupa ficou de pé na motocicleta, virou-se para trás em direção à viatura e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a mesma, atingindo- a com 05 disparos.

Os autores logo adiante, brecaram rapidamente a moto no acostamento com intuito de ganhar melhor posição para continuar atirando contra os militares, porém foram alcançados, imobilizados e presos.

O condutor da motocicleta trata-se de A. M. S, 24 anos, e seu comparsa foi identificado como M. S. S, de 32 anos, sendo apreendido com o mesmo 01 revólver marca SMITH & WESSON, cal .32, com 06 cartuchos deflagrados.Ambos residem em Uberaba.

Um dos autores foi alvejado na coxa direita, de raspão, e o outro na mão direita.

Os 19 aparelhos celulares que haviam sido roubados foram recuperados.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: