segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CAÇADORES SÃO PRESOS EM FRUTAL

Em atendimento a denúncia anônima, policiais militares pertencentes ao Pelotão de Meio Ambiente de FRUTAL/MG - 5ª CIA PM IND MAT compareceram na Fazenda São José do Bebedouro, onde segundo relato, 03 indivíduos ocupando uma caminhonete D 20/Chevrolet estariam praticando caça de animais da fauna silvestre com utilização de cães.

No local, os militares depararam com as pessoas já preparando para deixarem a propriedade. Foi realizada a abordagem aos mesmos e encontrado no interior do veículo carne aparentando ser de capivara, sendo confirmado pelos autores.


Ainda foram encontradas no interior do veículo 07 (sete) armas brancas, sendo facas, facões e podões, e 02 (dois) revólveres marca Taurus, sendo um calibre .38 municiado com 05 cartuchos, dos quais 01 estava deflagrado e outro calibre .22 municiado com 06 cartuchos, dos quais 04 estavam deflagrados.

Com o apoio de militares do Pelotão Rodoviário de Frutal e indicação de um dos autores, foi encontrado às margens de uma vereda, o couro e a cabeça do animal abatido.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores. Os materiais foram apreendidos e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Frutal para demais providências.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: