quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CMT DA 5ª RPM FAZ ENTREGA DE BASE COMUNITÁRIA MÓVEL

O Coronel PM Flávio Aparecido Romualdo de Aquino, Comandante da 5ª Região da Polícia Militar, entregou à 5ª CIA PM IND MAT uma viatura Fiat Dukato Maxicargo denominada Base Comunitária Móvel.

A viatura, proveniente de convênio entre PMMG e DER, é mais uma ferramenta à disposição da Unidade na prestação de serviço de SEGURANÇA PÚBLICA e será utilizada para realização de palestras alusivas ao Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário aos vários segmentos da comunidade, além do emprego em operações preventivas e repressivas.

Com capacidade de transportar 09 militares, possui em seu interior mesa, cadeiras, porta-bicicletas, um computador para registro de ocorrências, toldo e iluminação externa para emprego noturno.

A Base Comunitária Móvel é uma estrutura para ação de POLÍCIA COMUNITÁRIA, com o objetivo de aumentar a atuação preventiva da POLÍCIA MILITAR, proporcionando um ambiente favorável à redução da criminalidade.

A viatura proporcionará melhores condições de trabalho ao policial militar, bem como melhor qualidade dos serviços prestados a toda a comunidade e dará condições de ampliar a ostensividade e visibilidade do policiamento.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: