sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

7º PEL MAT DE ITURAMA E GP MAMB DE CAMPINA VERDE RECEBEM MILITARES

A 5ª CIA PM IND MAT foi contemplada com dois novos policiais militares, oriundos da 3ª CIA IND – Iturama. Trata-se do 2º Tenente PM Ronaldo de Deus LOPES e Cabo PM ALMIRO Domingos Carneiro.

O 2º Ten Lopes irá comandar o 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito, sediado em Iturama e o Cb Almiro comandará o Grupamento de Meio Ambiente de Campina Verde.

Natural de São Gonçalo do Rio Abaixo/MG, porém criado em Belo Horizonte, o Ten Lopes ingressou na PMMG em 01jun88, no 18°BPM. Em 1992 cursou o CFC no 5º BPM e no ano seguinte o CEFS no CFAP. Cursou o CHO em 2010. Sempre trabalhou na área operacional, com experiência no grupo tático, pelotão de operação presença e comando de GuRp das 11ª e 12ª Cia PM do 5º BPM.

O Cabo Almiro é natural de Campina Verde/MG, cursou o CFSD na 43ª Cia PM/4º BPM, hoje 3ª Cia PM Ind, onde desempenhou várias atividades. Em 2005 foi designado para comandar o DST PM do Distrito de São Sebastião do Pontal, município de Carneirinho, permanecendo até Jan11. Possui os cursos de ações táticas, assalt, resgate, policiamento comunitário, patrulhamento rural, direitos humanos, direção defensiva. É Bacharel em Direito pela Faculdade Aldete Maria Alves – FAMA e possuidor de licenciatura plena em Educação Física pelas Faculdades Integradas de Santa Fé do Sul – FUNEC.

É com grande alegria que a família policial militar da 5ª CIA PM IND MAT recebe o 2º Tenente Lopes e o Cabo Almiro, augurando êxito em suas novas jornadas.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: