quarta-feira, 27 de julho de 2011

COMANDANTE DA 5ª CIA PM IND MAT PARTICIPA DE REUNIÃO DA SEMAD EM UBERLÂNDIA-MG

Na data de ontem, no Campus Umuarama da Universidade Federal de Uberlândia- UFU , o Comandante da 5ª Cia PM Ind MAT, Major PM Márcio Constâncio da Silva, participou de uma reunião promovida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD, juntamente com a 9ª e 10ª Companhias de Meio Ambiente e Trânsito além do Diretor de Meio Ambiente da Polícia Militar, Coronel PM Sérgio Augusto Veloso Brasil.

Na oportunidade, o oficial apresentou as ações da 5ª Cia PM Ind MAT no que tange as fiscalizações, operações e atividades relacionadas ao Meio Ambiente, através de estatísticas e imagens, o que deixou o público presente impressionado.


A SEMAD é responsável pela coordenação do Sistema Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Sisema). Planeja, executa, controla e avalia as ações setoriais a cargo do Estado relativas à proteção e à defesa do meio ambiente, à gestão dos recursos hídricos e à articulação das políticas de gestão dos recursos ambientais para o desenvolvimento sustentável.
Ao final, a direção da SEMAD agradeceu a presença da Polícia Militar, ratificando a importante parceria entre os órgãos na preservação do Meio Ambiente.

Nenhum comentário: