quinta-feira, 7 de maio de 2009

POLÍCIA MILITAR PARTICIPA DA EXPOZEBU 2009

No período de 28 de abril a 10 de maio do corrente, a 5ª Cia PM Ind MAT está participando da 75ª Exposição Internacional de Gado Zebu/2009, no município de Uberaba, tendo instalado no local um estande relacionado a educação ambiental. Trata-se de um evento que exprime a pecuária nacional, a nível internacional e conta com a participação de representantes/visitantes de diversos Estados e países.
No estande da Sustentabilidade ambiental estão sendo expostos alguns animais selvagens empalhados e materiais que são utilizados no serviço diuturno da atividade da Polícia Militar Ambiental, onde integrantes do 4º Pelotão de Meio Ambiente divulgam a importância de se preservar a biodiversidade da região e do Brasil, esclarecendo dúvidas pertinentes ao assunto e mobilizando as pessoas quanto à utilização racional dos recursos naturais, visando a preservação do Meio Ambiente.
A cada ano, a EXPOZEBU cresce em abrangência, representatividade e público.
Este ano, em que se comemoram 75 anos de feira, o tema do evento é “Zebu: Pecuária Sustentável”, o qual reflete o compromisso da ABCZ em promover a harmonia entre os níveis de produtividade da pecuária com a preservação dos recursos naturais.
No ano passado foram mais de 300 mil visitantes, sendo 700 visitantes internacionais de 33 países, os quais também visitaram o estande da 5ª Cia PM Ind MAT. A estimativa é que durante este ano sejam superadas as espectativas em visitantes, tanto locais quanto internacionais.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: