quinta-feira, 30 de abril de 2009

5ª CIA PM IND MAT FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

Durante verificação de denúncia, policiais militares pertencentes ao 4º Pel PM MAmb da 5ª Cia PM Ind MAT, deslocaram até uma propriedade rural situada no Município de Campo Florido/MG, onde localizaram em um chiqueiro 02 (dois) filhotes de animais da Fauna Silvestre Brasileira conhecidos como “CAPIVARA”.
Segundo relato do autor, a mãe dos filhotes havia sido atropelada e morreu, sendo que funcionários da fazenda recolheram os filhotes e levaram para o referido local, há cerca de dois ou três meses.
Os militares realizaram buscas na propriedade e localizaram 01(uma) espingarda cal 32 municiada com um cartucho e mais 06 (seis) cartuchos intactos sem o devido registro, cujo armamento é de propriedade do mesmo autor.
Diante dos fatos, o detentor dos materiais foi preso em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba para as demais providências, juntamente com a arma apreendida.
Os animais serão periciados e posteriormente reintegrados ao seu habitat natural.
A atuação policial militar repercutiu de forma altamente positiva junto à comunidade do município de Campo Florido e enalteceu o trabalho da Polícia Militar de Minas Gerais.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Um comentário:

SD NUNES/3ºCIA PM IND/3ºPEL. PM disse...

QUERIDOS COLEGAS DE TRABALHO, MEUS PARABÉNS POR MAIS ESSA APREENSÃO, DEVIDO O TRABALHO DE TODOS, VAMOS CONTINUAR SEMPRE COMBATENDO ESSE TIPO DE CRIME, TODOS ESTÃO DE PARABÉNS.....