segunda-feira, 3 de agosto de 2009

COMANDO DA 5ª CIA PM IND MAT SUPERVISIONA PELOTÕES MAMB E RV EM ARAXÁ


O Comandante da 5ª Cia PM Ind MAT e integrantes do Estado Maior da Companhia estiveram nas sedes do 2º Pel PM Rv e 5º Pel PM MAmb em Araxá para Supervisão naquelas frações.

A Equipe Supervisora foi recepcionada pelos respectivos comandantes locais, na ocasião foi ministrada uma apresentação pelo Ten-Cel Isauro, Cmt da UEOp, acerca das atividades desenvolvidas pela 5ª Cia PM Ind MAT, seguida da apresentação dos Cmts de Pelotões.

O Cmt da 5ª Cia PM Ind MAT juntamente com o Cmt do 5º Pel PM MAmb visitaram o Centro de Desenvolvimento Ambiental-CDA da empresa CBMM, onde foram recepcionados pela veterinária responsável Dra. Laura, o biólogo Anésio e engenheira florestal Larissa.

Durante a visita, o Cmt pode ver de perto o filhote de lobo Guará "LUPI" (que foi encontrado ao lado da “mãe”, que morreu carbonizada, no município de Campo Florido/MG e levado para o CDA).

Ao final do dia, foi realizada uma reunião de avaliação dos trabalhos desenvolvidos pela equipe supervisora, bem como um feedback sucinto dos resultados.




Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: