sexta-feira, 16 de outubro de 2009

POLICIAIS MILITARES DE MEIO AMBIENTE PRENDEM AUTOR EM VIRTUDE DE MANDADO


Durante fiscalização ambiental realizado nas proximidades da comunidade de Santa Rosa, zona rural de Uberaba, policiais militares pertencentes ao 4º Pelotão de Meio Ambiente/5ª Cia PM Ind MAT, depararam com uma intervenção (gradeação) em área de preservação permanente (APP), às margens do riacho dos queimados, numa área de aproximadamente 1200m² (um mil e duzentos metros quadrados) na fazenda denominada Mata da Vida, sem autorização do Orgão Ambiental competente, contrariando normas e a legislação em vigor.

Na ausência do proprietário, o caseiro foi qualificado como testemunha para fins de registro do boletim de ocorrência, lavratura de notificação e auto de infração do IEF.

Ao consultar seu nome, constatou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão, expedido pela comarca de Uberaba, com pena de 5 anos e 4 meses em regime fechado, pelo crime de lesão corporal.

Após receber voz de prisão o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba-MG para as demais providências.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: