quarta-feira, 21 de abril de 2010

PM INTERCEPTA VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO

Em Nova Ponte/MG, durante patrulhamento na rodovia MG190, altura do Km 121, policiais militares pertencentes ao 2º Grupamento Militar Rodoviário - 5ª Cia PM Ind MAT observaram que o condutor de um veículo VW SAVEIRO, que transitava sentido Nova Ponte/Uberaba, ao perceber a presença da viatura policial na pista efetuou uma manobra brusca, adentrando em uma estrada vicinal.

De imediato os militares iniciaram acompanhamento àquele veículo objetivando sua abordagem, porém após percorrerem alguns quilômetros notaram que o veículo fora abandonado em um canavial e seu condutor havia empreendido fuga. Apesar das buscas realizadas no local, devido às dificuldades oferecidas pela extensa plantação de cana, o autor não foi localizado.

O veículo, removido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte/MG, fora tomado de assalto em 27Mar10, na zona rural do município de PERDIZES/MG, quando seu proprietário, ao descer do carro para abrir uma porteira, foi rendido po 05 indivíduos encapuzados e armados de revólveres, os quais também levaram da vítima a quantia de R$ 500,00 (quintentos reais).

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: