segunda-feira, 9 de março de 2009

5ª Cia PM Ind MAT faz apreensão de drogas


Policiais militares do 2° Grupamento de Polícia Militar Ambiental da 5ª Cia PM Ind Mat, durante patrulhamento ambiental preventivo pela zona rural do município de Ibiá/MG, suspeitaram de uma motocicleta Honda NX200, de cor vermelha, placas BXW-6672, que transitava por uma estrada vicinal que liga os municípios de Ibiá e Araxá, utilizando uma jaqueta jeans em pleno “sol quente”.
Os militares realizaram a abordagem e constataram que seu condutor era inabilitado e que cumpria pena no regime semi-aberto junto a Cadeia Pública do município de Ibiá.
Diante da situação, os militares efetuaram uma busca no condutor do veículo e em sua motocicleta, encontrando próximo ao recipiente da bateria, um invólucro de plástico contendo 28 (vinte e oito) pedras de uma substância esbranquiçada semelhante a crack, já embaladas e ainda a quantia de R$ 370,00 (trezentos e setenta reais) em notas diversas, 03 (três) aparelhos celulares e 01(uma) folha de cheque preenchida no valor de R$ 15,00 (quinze reais).
Diante do exposto a motocicleta foi apreendida e o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ibiá, juntamente com todo o material apreendido.
Esta ocorrência teve uma boa repercussão para a imagem do Grupamento Ambiental no município de Ibiá, bem como enalteceu sobremaneira o nome da Polícia Militar, face ao patrulhamento preventivo que ali é realizado o que possibilitou o sucesso nesta ação.


Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: