segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MELHORIA NA CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DA FROTA DA 5ª CIA PM IND MAT



Visando a conservação dos barcos e viaturas da 5ª Companhia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário, um antigo projeto do Comando está sendo concretizado graças ao apoio da Promotoria do Meio Ambiente, sob a curadoria do Exmo. Dr. Carlos Alberto Valera, pois através de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado junto àquele órgão público foi viabilizado a construção de uma ampla garagem.

A obra, localizada no pátio interno do 4º BPM, encontra-se em fase final de acabamento e tem capacidade para acondicionar todos os veículos e embarcações da Unidade, o que propiciará maior segurança e melhor conservação dos veículos, prolongando, assim, a sua vida útil para o emprego operacional.

Não há dúvida que o trabalho da Promotoria de Meio Ambiente, desenvolvido com responsabilidade, ética e compromisso, tem contribuído decisivamente na realização dos projetos do Comando da 5ª Cia PM Ind MAT, que tem como único objetivo alcançar resultados positivos/satisfatórios na prestação de serviços às comunidades, nosso público alvo, através de ações no âmbito da prevenção, da preservação, da fiscalização e da educação, objetivando um Meio Ambiente preservado e um trânsito seguro.

Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª Cia PM Ind MAT

Nenhum comentário: