segunda-feira, 29 de março de 2010

5ª CIA PM IND MAT PARTICIPA DE CAFÉ NA SEDE DA TV INTEGRAÇÃO

O Café da Manhã foi oferecido pela Direção de Jornalismo da TV Integração de Uberaba, para os parceiros que colaboram com a emissora no envio de informações. Os convidados foram recebidos pelo Diretor Geral de Jornalismo, Paulo Eduardo Vieira, e pelo Gerente de Jornalismo da TV Integração, Luiz Humberto França, além de produtores, editores, repórteres e cinegrafistas.

Na oportunidade, foi apresentado um vídeo que mostra como será o trabalho de cobertura jornalística da emissora para este ano, e a tecnologia digital de alta qualidade que estará à disposição em pouco tempo para toda a região de cobertura da TV Integração.


Entre as autoridades presentes, os Comandantes do 4º BPM e do 8º BBM, Tenente-Coronel João Lunardi e Tenente-Coronel Wanderley Félix Ferreira, respectivamente; a Assessora de Comunicação Organizacional da 5ª RPM, Major Lilia Lunardi; o Comandante Interino da 5ª Cia PM Ind MAT, Capitão José Luiz da Costa; o Inspetor-Chefe da Polícia Rodoviária Federal, José Willian Guimarães; a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Maria Tereza Rodrigues da Cunha; o Diretor do Procon, Sebastião Severino, além de jornalistas responsáveis por assessorias de imprensa.

Nenhum comentário: