sexta-feira, 25 de março de 2011

POLICIAIS MILITARES DE MEIO AMBIENTE E TRÂNSITO PARTICIPAM DE ACÃO SOCIAL

O evento ocorreu na Escola Municipal Olegário Francisco de Queiroz, distrito, de São Sebastião do Pontal, município de CARNEIRINHO/MG, durante Ação Social organizado pela 3ª Cia PM Ind.

Na ocasião, militares pertencentes ao 7º Pelotão de Meio Ambiente e Trânsito - 5ª CIA PM IND MAT montaram um estande de policiamento especializado, oportunidade em que alunos, professores e comunidade conheceram de perto os materiais e equipamentos utilizados pela Unidade na execução da atividade policial militar.

Os militares entregaram aos visitantes panfletos, bem como apresentaram vídeo relacionada com a importância da água, chamando a atenção quanto da necessidade de refletirmos sobre o consumo racional deste bem.


Foi destacado o trabalho educativo e preventivo desenvolvido pela Polícia Militar de Minas Gerais, no tocante a atividade Trânsito Rodoviário, cujo objetivo principal é a conscientização dos condutores de veículos da importância de respeitar as regras de trânsito, da utilização da direção defensiva, as quais resultam na preservação de vidas, contribuindo para um trânsito seguro e mais humano.


Meio Ambiente preservado e Trânsito seguro, um compromisso com a VIDA !

Nenhum comentário: